A huge collection of 3400+ free website templates www.JARtheme.COM WP themes and more at the biggest community-driven free web design site

Termos e Condições de Uso

1. Orientação Psicológica Online ou via E-mail (Sobre, Valores e Formas de Pagamento)

A Orientação Psicólogica Online é uma prática devidamente regulamentada pelo Conselho Federal de Psicologia, através da Resolução CFP 011/2012. É indicada para questões específicas e situacionais e não substitui a Psicoterapia.

Os atendimentos podem ser realizados via e-mail, com até 4 interações entre paciente e psicóloga; ou via Skype, em até 20 sessões, com duração de 50 minutos cada. Os valores para cada modalidade são R$ 40,00 e R$ 70,00, respectivamente. Os pagamentos serão realizados antecipadamente, no ato do cadastro, via PagSeguro (cartões de crédito ou boleto bancário).

2. Sigilo e Segurança

A troca de informações no atendimento online é extremamente sigilosa, ficando ao acesso somente da psicóloga responsável. No entanto, por se tratar da interação através da internet, é preciso tomar alguns cuidados para garantir o sigilo. Assim, orientamos que não se utilize computadores públicos e que após o término da sessão, seja excluído o histórico da conversação.

3. Público-alvo e autorização para menores

Os atendimentos online são destinados a todas as pessoas que possuam um conhecimento básico de interação via internet – chat/ Skype. A idade mínima do paciente é de 13 anos; no entanto, é necessário a autorização dos pais ou responsáveis para os menores de 18 anos.

4. Requisitos Técnicos

Para a realização do atendimento online é necessário possuir um computador, notebook ou tablet, com o Software Skype instalado, acesso à internet banda larga com no mínimo 1 MB de velocidade. Caso não possua o Sype instalado, é necessário acessar o site www.skype.com e fazer o dowload do aplicativo.

Já para o serviço de Orientação via E-mail é necessário apenas possuir uma conta de e-mail própria.

5. Como Funciona

Ao solicitar o atendimento, o usuário será direcionado ao preenchimento de um cadastro, que inclui dias e horários de sua disponibilidade. Ele receberá um e-mail com a confirmação do horário sugerido e, consequentemente, a confirmação do atendimento, pelo qual efetuará o pagamento através do Pag Seguro (cartões de crédito ou transferência bancária). Após a comprovação do pagamento, o usuário receberá login e senha que serão válidos somente para o atendimento em questão, em data e horário marcados. Se houver agendamento para uma sessão seguinte, um novo login e senha serão disponibilizados.